domingo, 1 de julho de 2012

Din Don

A campainha toca. Não sei se estou disposta a receber visita agora. Não sei se quero apresentar a casa, cada cômodo, dizer como funcionam as coisas... Estou sozinha. Não faria mal algum ter uma companhia, mas ainda assim, não sei. A campainha toca novamente. Normalmente, depois de algumas tentativas a pessoa percebe que não há ninguém e vai embora, não é mesmo? E é isso que eu vou fazer? Fingir que não estou em casa e deixar que seja assim? Não posso abrir a porta e dizer ¨Oi! Volta outro dia, por favor! Hoje não estou animada.¨, ou posso? Não sei e vou continuar não sabendo.

Um comentário:

  1. Nossa, tem dias que são bem assim mesmo. Que não dá vontade de ver ninguem, falar com ninguem, fazer nada, só ficar sozinha com seus pensamentos...

    ResponderExcluir