quinta-feira, 19 de julho de 2012

Enchendo linguiça

É esporro por não pensar, é esporro por não escrever... Mas rolou elogio por me deixar levar e viver (Rima boboca).

Não tenho muito sobre o que falar esses dias, acontece que eu preciso praticar pra não deixar mais um blog largado. Então, cá estou eu ouvindo Nana Caymmi - Sim, gente... Tô muito louca essa semana. Já ouvi Naldo, Justin Bieber e agora é a vez da Nana - e pensando que quero logo o fim de semana pra dar uma relaxada. Eu mereço. 

Fora isso, eu tô curtindo ficar quietinha em casa com a mamãe. Ela cozinha divinamente e faz um cafuné que só Deus sabe... Ah! Tem o frio também, né? Me jogo na camona, com meus bichinhos e o edredom, e fico bem quentinha cochilando como uma velhinha! rs 

É... Não tenho mais nada pra dizer.

Até mais! 

5 comentários:

  1. Neguinhaa
    Aproveite este blog para exercitar teus olhos da alma!
    O dia que não quiser/puder escrever, poste suas fotografias!
    Não esconda do mundo sua sensibilidade!
    VIVA!
    Amor
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses seus programas são mt bons. hehe

    E concordo com o que a menina acima disse. E ela disse muito bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia, Ju! Vou procurar as fotos que gosto por aqui...

    Lí, quero meu presentinho de B.A.! auhauhauhuahuaha

    S2

    ResponderExcluir
  5. É só a gente se encontrar, ué!
    Beijoca!

    ResponderExcluir