quinta-feira, 5 de julho de 2012

Música


A música é uma das coisas mais incríveis, né? E somada ao nosso cérebro que é uma máquina extraordinária, não tem pra ninguém!

Pode passar o tempo que for, mas se eu ouço uma música que fez parte de algum período marcante da minha vida, todas as sensações da época voltam. Sério! Meu cérebro recebe a canção, vai lá no arquivo das minhas memórias e tudo vem à tona. Sou capaz de sentir o mesmo frio na barriga, a mesma tristeza, a mesma euforia, a mesmíssima alegria... Nossa, tudo! Confesso que evito algumas até estar preparada pra ouví-las novamente.

Será que é assim com todo mundo? Fico pensando se não sou eu que viajo um bocado.

Não sei. Só sei que foi e que é assim. Espero que seja sempre.


Vamos de música com lembrança boa?
Cada um aperta seu "play" aí. Simbora!

Um comentário: