terça-feira, 10 de julho de 2012

Bler!

Andei pensando tanto sobre tudo, que desisti no meio. Não tô afim de perder tempo pensando. Quero viver. Quero ser!
Todos os exercícios estão sendo deixados de lado e eu tenho a impressão de que levarei o maior esporro, ou ainda,  que isso será tema de mais uma análise profunda sobre o meu jeito de levar, de esquecer, de deixar...

Estou rodeada por pessoas muito orgulhosas. As mais próximas, eu diria. Ao contrário delas, nunca fui uma pessoa agarrada ao orgulho... Mesmo não sendo um costume meu, resolvi experimentar dessa vez. Acho justo comigo e, cara, isso machuca! As pessoas orgulhosas devem sofrer. Ou não, né? Elas são assim de natureza. Pra mim, tá sendo bem difícil. Mas, sigo tentando.

E vamos de música:

4 comentários:

  1. Sobre o orgulho:
    Para quem É de essência orgulhoso, existe o sentimento de satisfação pelos próprios feitos, justiça com seu próprio Eu... mas em toda sua plenitude o orgulhoso também é teimoso e sabe fazer doer as feridas de quem é atingido...
    Para quem não o é, tentar ser, é uma violência contra si próprio, é passar por cima do músculo pulsante que controla SUA origem...

    Achei que você deveria saber...

    Da orgulhosa sagitariana por te ter como libriana favorita!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ‘Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.’ [Ana Jácomo]

      PS: A frase que nos define em muitos sentidos! bjos

      Excluir
  3. Não acho que os orgulhosos não se machucam por ser orgulhosos. Muitos podem até não se machucar, mas a maioria se machucam sim. Todos os defeitos que temos, dependendo da pessoa, machucam sim. Acho que não é por sermos naturalmente de um jeito que esse jeito não machuque. Eu tenho vários defeitos que são meu jeito natural de ser e que me machucam pra caralho, desculpe o teor da palavra. Mas acho que só deve machucar pra quem não quer ser assim. Só deve machucar os orgulhosos que não gostariam de ser orgulhosos, que gostariam de mudar e não conseguem. Entende?
    Beijocas!

    ResponderExcluir