sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cada coisa em seu lugar

Não sou uma pessoa organizada. Quem me conhece, sabe. Minha mesa no trabalho é sempre a mais caótica e meu quarto tem coisas espalhadas por todos os cantos. Um dia espero melhorar, é sério!
Mas, esse não é ponto, é só a ponte pra chegar onde eu quero.

Ontem, no final da consulta, a psico disse que minha desorganização está também nos sentimentos. Isso mesmo. Pasmem! Disse que tudo aqui dentro tá jogado... A maior confusão! A teoria dela era interessante, mas eu tinha os meus argumentos.


- Sua teoria da desorganização seria válida pro caso de seu saber exatamente cada coisinha que tô sentindo.
- Você sabe. Assim como sabe que o lugar dos copos não é no parapeito da janela. Pense bem se você não sabe.  
- Hum...
- Você precisa fazer uma faxina nos seus sentimentos e reorganizá-los de forma que fique tudo muito claro e saiba exatamente onde cada um fica guardado aí dentro.
- Aham.
- Viver nessa bagunça não faz bem. Deixe tudo bem definido! Já falei demais. Agora é com você!
- Tá. Isso vai acontecer.  É que eu costumo protelar as coisas mesmo, tenha fé.
- Protela até o caos imperar?
- Normalmente até muitas camisas invadirem a gaveta das calcinhas. Hahahaha.
- Engraçadinha!
- Hoje eu tô! Não disse?
- Pois é. Essa graça toda também tem motivo. Faça o que eu estou te pedindo e depois me explique a logística da organização.
- Tá bem. Acabou o tempo, né?
- Uhum.
- Beleza. Vou voltar pras minhas procedures.



Se vocês me dão licença, tenho uma mente (?) pra organizar.
Até mais. 

Um comentário:

  1. Parece até fácil organizar tudo né? rsrsrs
    Sei que vc consegue, ( espero ) mas focando no tratamento, faz bem né? as vezes sinto a maior falta da minha psicóloga, ela me ajudou tanto na época da depressão, lembra? As pessoas as vezes não valorizam esse tipo de tratamento, mas parece que a luz vai surgindo conforme as sessões vão acontecendo.

    Parabéns pela iniciativa de procurar uma.

    Amo vc!!

    ResponderExcluir