domingo, 24 de junho de 2012

Recomeço

Eis que depois de uns três anos sem escrever em um blog, volto como parte de um exercício indicado por uma profissional que me faz pensar, muito pro meu gosto, em coisas que eu preferia tentar esquecer... Varrer para baixo do tapete, sabe?
Essa pessoa me faz chorar toda semana, o que já não é muito difícil pra uma pessoa como eu. Mas, no fundo, sei que isso aqui pode me fazer bem de verdade.

Hoje, estou com 24 anos e minha alma pesa alguns bons kg de sentimentos confusos e eu só queria que passasse... A boa notícia é que estou trabalhando nisso. A ruim, é que eu só me meto em confusão.

Até mais.

3 comentários:

  1. Super poderia ser o começo de um livro esse post.
    E que profissional é essa? Desculpa a intromissão, mas é que sou curiosa por demais.
    E estarei sempre aqui, com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre foi minha inspiração para escrever na "Torre" será que com vc por aqui pra me apoiar também crio coragem? Espero que não desanime, não abandone de novo, esse espaço sempre foi muito importante em nossas vidas.

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Lí, a profissional é a minha psicóloga. Quanto ao livro, eu te disse, no nosso encontro, que sou péssima em escrever longas histórias. É difícil amarrá-las.
    Beeeeijo!

    Patty!!! Amiga, quero o "Do alto da Torre" de volta, vai! Amo você também.

    ResponderExcluir