quarta-feira, 27 de junho de 2012

Me conta uma música?

Hoje, enquanto ouvia música a caminho do trabalho, tive uma ideia. Pensei que eu poderia fazer um conto baseado em uma letra de música. Não é legal?

Então, é o seguinte: Vou contar a minha história aqui embaixo e em seguida a canção em que foi baseada e o divertido é vocês tentarem adivinhar antes mesmo de darem o 'play' no vídeo. E além disso, escolhi dois blogs para fazerem o mesmo. Os escolhidos foram o  'Pensamentos soltos ou não' da Becca e o '20 e muitos anos' da Lívia. Vocês escolhem a música e soltam a imaginação, meninas. Se quiserem, repassem a missão para outros blogs também! ;) 





Eu sei que é você

Pensei que nunca mais amaria alguém. Na verdade, nem andava procurando, sabe? Eu estava quieta na minha, focando em outros pensamentos e, do nada, aconteceu. Acho que você chegou pra mim exatamente quando devia, no momento certo. Nem antes e nem depois. 


Eu estou tão envolvida e apaixonada que não consigo esconder isso de ninguém. Está nos meus olhos, no meu sorriso... Em cada parte do meu corpo. 
Não deixarei que ninguém opine ou fale sobre nós. Só duas pessoas sabem exatamente o que acontece entre elas. Só nós sabemos.


Eu quero estar com você em qualquer situação... Nas horas boas e nas ruins! Conta comigo pra qualquer momento, meu amor. Faço qualquer sacrifício para estar ao seu lado. Pra estar com você, eu enfrento tudo!


Às vezes até duvido que isso tudo esteja acontecendo. Você aqui comigo... Será que é verdade? Não estarei sonhando? É tudo tão perfeito!! Só volto a crer que é real, quando você me diz pra acreditar, quando eu te vejo ao meu lado me falando e me mostrando amor.






Baseado em:

3 comentários:

  1. É engraçado como a gente sempre acha que nunca mais amaria alguém até... amar de novo. rsrsrs
    Sabe o que é mais legal, você me fez ouvir Los Hermanos, sabe que não é meu forte né? Mas o que não faço por vc? rsrsrs

    Amo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adivinhei que era Los Hermanos! Mas não que era essa música... que eu amo de paixão!

    E seu continho não ficou ruim, eu gostei!

    Vou tentar fazer o mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Un sabia qual era antes de ver o vídeo abaixo!

    ResponderExcluir