quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem é mais sentimental que eu?

Hoje você me falou: " Você é racional."

Quer saber? Quem me dera! Se eu fosse racional, evitaria uma série de problemas e me afastaria de uma série de pessoas das quais ainda cismo em gostar e querer por perto. Tudo seria tão fácil...

Quer dizer que, se eu não me deixo mostrar triste e chorosa, você julga meu nível de sentimentalismo baixo ou, até mesmo, nulo? 

Sabe o que é? Pena é o pior sentimento que alguém pode sentir por outro alguém. E se eu me descabelar pra você, chorar e gritar, você vai sentir pena de mim. Vai se sentir mal por estar fazendo com que eu me sinta assim e, talvez, isso afete a sua decisão atual de uma forma que eu não acho válida. 

Pena e medo: Sempre boas coleiras. 
Eu não quero colocar coleira em ninguém. Eu quero que você esteja comigo por simplesmente querer. 


Sigo sendo a pessoa mais sentimental que conheço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário